Nós da Duaspele queremos sempre atender você cliente, da melhor maneira possível. Caso tenha problemas com nossos produtos, abaixo vamos esclarecer todos os termos de troca e devolução. Lembre-se de sempre guardar a nota fiscal.
- Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou ou trocar por outro produto que esteja em estoque. Porém, a troca ou devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado.
- Não trocamos produtos que tenham sido usados.
- Antes da devolução ou troca nós precisamos saber o que aconteceu com o seu produto, você precisa nos contar por e-mail o motivo pelo qual está devolvendo ou desistindo do produto que você adquiriu.
- Envie um e-mail para [email protected] com o número do seu pedido, relatando seu problema. Nossa equipe estará disponível, em horário comercial, para ajudar você a resolver qualquer problema com pedidos.
- Assim que fizermos contato, vamos auxiliar você na maneira correta de devolução.
- Sobre a devolução, a Duaspele cobre em relação aos correios.
- Quando o produto chegar na Duaspele, iremos analisá-lo e, se tudo estiver de acordo com as normas padrão da nossa empresa, resolveremos seu problema.
- O tempo da troca dependerá do local onde você mora, lembrando que dependemos do prazo de entrega dos Correios ou outros serviços de transporte.
Conseguimos realizar dois tipos de troca:
- Troca pelo mesmo produto (se o mesmo produto não estiver disponível seguiremos a opção abaixo);
- Troca por um produto de maior ou menor valor.
- Produto com valor menor conseguimos disponibilizar um voucher de compra (desconto) para que consigamos abater a diferença. Com o voucher, você receberá um código para usar na sua próxima compra no site da Duaspele.
- Ou se o produto for com um valor maior, a diferença pode ser paga com depósito bancário em uma conta informada pela nossa equipe de atendimento.
- Caso você não queira fazer a troca, você pode cancelar a sua compra logo após finalizar o processo de devolução.
- A Duaspele atua apoiando a Legislação Brasileira e o Código de Defesa do Consumidor, de forma que o arrependimento do cliente resultará na compra cancelada e dinheiro devolvido, conforme os ditames legais.
Produto avariado
Quando você receber seu pedido, caso tenha algum defeito na embalagem ou no produto quando ele estiver chegando nas mãos do carteiro, você pode recusar o recebimento. Faça uma anotação atrás da nota fiscal, que fica do lado de fora da caixa ou no comprovante de entrega, contando o que estava errado. Assim o correio ou transportadora levará seu produto de volta. Então entre em contato por e-mail [email protected] para podermos dar assistência a você. Caso a avaria ocorra após o recebimento. Tire foto do produto para nos enviar por e-mail, pois assim podemos acionar nosso seguro de extravios.
Produto com defeito
Caso seu produto apresente problemas que não foram causados pelo seu manuseio, entre em contato conosco por e-mail [email protected] para nos contar o que aconteceu e realizarmos a troca. Lembre-se de informar número e data do seu pedido.
O Artigo 18, do Código do Consumidor, primeiro parágrafo, diz que o fabricante do produto tem até 30 (trinta) dias para resolver problemas de defeitos em produtos. Se após este período seu problema não for resolvido, você tem o direito de receber um produto novo ou cancelar a sua compra.
Produto em desacordo com o seu pedido
Quando houver alguma falha e de nossa equipe da expedição ou qualquer outra e você recebeu os produtos em desacordo com seu pedido, pois pode ficar tranquila/o.
Basta tirar uma foto e nos envie por e-mail no [email protected] explicando qual o produto que erramos, que nós faremos a troca pelo produto correto de acordo com o seu pedido.
Informações da empresa
K.K.da Silva equipamentos de fisioterapia e estética – Me
Rua José Paulino 226 Bloco D sala 106 – Bom retiro – São Paulo / SP – Cepo 01120-000 – Brasil
Email: [email protected]
Telefone: +55 (11)2609-5821